E 2016 se foi!

2016, um ano absolutamente pirado. Nos mais variados pontos, 2016 foi um ano que a gente quer ver pelas costas: politicamente, economicamente, financeiramente. Êta ano sacana, sério!

Pessoalmente, eu não tenho tanto a reclamar. Esse foi o ano de consolidar diversas situações que já estavam sendo encaminhadas, e de me estabilizar, nos mais variados aspectos.

Eu não pude dar muita atenção ao blog, essa é a verdade. Foram os mesmos motivos que me levaram a ler tão menos do que minha lista inicial : qualificar e defender a dissertação, desenrolar minha vida profissional, namorar meu marido (claro!!). Eu nem ia fazer retrospectiva, mas vi tantas legais por aí que decidi fazer uma – pequenininha e simplinha! – só para não deixar a data passar em branco 🙂

Retrospectiva do blog e de leituras 2016

Espero que em 2017 eu tenha números melhores e mais qualidade na leitura; que eu consiga manter as postagens do blog em dia; e que venham novas amizades e mais interação virtual com gente legal por aí 🙂

Feliz ano novo, e nos lemos (olha o trocadilho sacana, hihihi!) em 2017!

6 comentários

  1. Amei o “nos lemos” hahahaha Que seja um ano sensacional ♥ Sem dúvidas ter você ‘por perto’ fez o meu 2016 mais suportável!

    Curtir

    • 40 é um bom número, né? Até porque tem a questão do tamanho do livro, da intensidade, do impacto da leitura… números significam muito pouco nesse caso!
      Que 2017 seja ótimo para você também!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s