Mão segurando o Livro Mordida, em frente a uma planta

Mordida, Sarah Andersen

Título: Mordida (Fangs)

Autor: Sarah Andersen

Editora: Seguinte

Ano: 2021 (1ª ed. 2020)

Páginas: 106 p.

Formato: Em papel

Sinopse: Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).
Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você ― mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

Opinião: (passando rapidinho só para falar deste, que me deixa feliz sempre que releio nesse período conturbado e ocupado que tô vivendo)

Sou apaixonada pela Sarah Andersen desde seu primeiro livro publicado no Brasil, com o maravilhoso nome de “Ninguém vira adulto de verdade” (concordo? concordo!). Ela é conhecida pelas maravilhosas – e digo MARAVILHOSAS – tirinhas no Instagram, no perfil homônimo; acho que não conheço quem não goste dela e de seu humor. Quando li que estava com um projeto tão diferente do “comum” (dela, digo), eu acompanhei até ver o livro chegar aqui.

Mordida tem um traço mais fino, adulto, e apesar de manter a ideia de quadros de uma página que podem ser lidos/olhados isoladamente, eles formam uma história.

Um romance, entre uma vampira gótica trevosa e um lobisomem fofo; passam pelo que todos os relacionamentos passam, mas com peculiaridades que olha, só a Sarah para desenhar dessa forma.

Fora o livro em si, né? Não tenho muito costume de falar do suporte físico, mas uma capa de tecido bem feita e um corte tingido sempre fazem meu coração mais alegre.

E ainda tem adesivo engraçaralho na contracapa

Recomendadinho (mãozinha com o polegar pra cima, aqui)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s